• Recentes: A PREPARAÇÃO DO JOGO DIANTE DO PETRO CORRE A RITMO ACELERADO.
  • Recentes: Construção do Centro de Formação do Clube Recreativo e Desportivo do Libolo.
  • Recentes: Construção do Centro de Formação do Clube Recreativo e Desportivo do Libolo.
 

Mensagem do Presidente

 

Mensagem do Presidente

Estimados sócios, adeptos, simpatizantes e patrocinador,

Começo por agradecer a oportunidade que me foi delegada pela estrutura accionista para liderar o Clube Recreativo e Desportivo do Libolo.

Como filho da terra não posso deixar de sentir um enorme orgulho em contribuir de forma humilde para a projecção do bom nome da nossa província.

O Recreativo do Libolo nos últimos 10 anos deu a nossa Província inúmeras alegrias, com vários títulos conquistados, projectando desta forma o bom nome do Kwanza - Sul a nível nacional e Internacional através da participação nas competições Africanas. Hoje O recreativo do Libolo é uma marca reconhecida em Angola e além-fronteiras, tornou-se uma bandeira da nossa Província.

O nosso País está a sofrer uma enorme transformação a todos os níveis. Criando uma nova dinâmica a nível das instituições desportivas, o que criou dificuldades acrescidas no que concerne a gestão das mesmas. O Libolo não foi indiferente a esta nova realidade, sendo necessário ajustar o clube a esta nova realidade.

Assim sendo e tendo em conta o nosso passado recente, começo por fazer um apelo a todos os adeptos, sócios e simpatizantes do Libolo, para que de forma directa participem activamente para devolvermos ao CDRL a mística de que tanto nos orgulhamos.

Sabem que sou um homem de ideias e de trabalho, mas que não tenho qualquer tipo de constrangimentos em ouvir opiniões e de reflectir sobre as mesmas.

Queremos um CRDL virado para a comunidade! Um Libolo com capacidade de mobilizar a juventude para a practica do desporto! Queremos fazer parte da solução, ser uma entidade activa e participativa! Queremos ser inclusivos, ou seja mobilizar todos os cidadãos do Kwanza-Sul em torno do CRDL, através de um sentimento de pertença.

Desportivamente, fizemos uma análise a nossa realidade e concluímos que a solução para ultrapassarmos a realidade actual de forma sustentada e com uma perpectiva de futuro passa pela aposta na formação.

“Vamos dar inicio a construção do nosso centro de formação no Libolo”.

Através deste centro de formação ambicionamos atingir dois resultados:

  • Projectar homens validos para a nossa Sociedade!
  • Potenciar talentos para a equipa principal do CRDL!

Aos jogadores, um apelo para que percebam a dimensão e grandiosidade deste clube, ser grande não significa apenas ter muitos sócios, tem mais a ver com paixão e entrega, com dedicação, e é exactamente o que vós peço “ entrega, dedicação e profissionalismo” respeito por essa massa associativa em cada minuto dentro e fora do campo.

Contamos com todos a cada jornada! Esperamos por todos em Calulo e nas nossas deslocações, e mesmo quando não for possível deslocarem-se contamos com o vosso apoio a distância!

“EU SOU LIBOLO!”

“NÓS SOMOS LIBOLO!”

“FORÇA LIBOLO!”

Leonel Casimiro


Presidente: Leonel Casimiro

Subscreva a nossa Newsletter