• Recentes: GIRABOLA-ZAP: LIBOLO BATEU AC. LOBITO (2-1)
  • Recentes: GIRABOLA-ZAP'17: QUERER NÃO CHEGA...(1-0)
  • Recentes: FAF CONTINUA COM "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
 

Mensagem do Presidente

 

Mensagem do Presidente

"Estimados Patrocinadores, Consócios e Adeptos do Recreativo do LIBOLO,

Este ano de 2016 marca uma nova era na comunicação do clube, para com a sua cada vez mais extensa legião de fans, os quais são, verdadeiramente, a razão da nossa existência.

Pelo país fora, onde o nosso LIBOLO joga, é cada vez maior o número de adeptos que nos segue, que quer saber notícias nossas, que quer conhecer, a fundo, o nosso clube, os seus jogadores, técnicos, staff…

Por isso, sabemos que comunicar bem é importante.

Assim, lançámos, uma vez mais, mãos à obra e remodelámos, por completo, o nosso website:

Começámos pelo endereço. O novo endereço www.recreativolibolo.com é, para os motores de busca, a melhor solução de expansão do nome do nosso clube. Tal como os grandes clubes mundiais, o LIBOLO é um clube que segue a tendência do mercado e, como tal, não só os leitores nacionais procuram por nós, mas também, em grande parte, aqueles que estão longe de Angola. Assim, a penetração do clube será maior ao nível da internet.

A imagem do site era necessária renovar. A internet tem evoluído muito e, rapidamente, os sites requerem outro tipo de imagem, mais clean, de forma a que o leitor tenha prazer ao ler a informação nela contida. Mais imagem, mas apenas o texto necessário.

Os conteúdos estão lá todos, mas era necessário equilibrar a informação, para que o nosso site estivesse sempre actual, com uma maneira simples de lá chegar, sem complicações. Com o tempo, mais conteúdos estarão disponíveis. Nomeadamente vídeos exclusivos, entrevistas, produtos de merchandising, etc. Temos a consciência de que muito foi feito, mas que muito mais há por fazer. É para isso que trabalhamos.

Por último, a optimização para todos os dispositivos. Já lá vai o tempo em que os sites eram visitados, exclusivamente, por quem tinha um pc. Hoje, 80% do tráfego da internet é feito através de dispositivos móveis, tais como smartphones e tablets. Como tal, o nosso site passa a ser size responsive, adaptando-se a quaisquer plataformas, independentemente do tamanho dos ecrãs.

Esperemos que se divirta e, acima de tudo, acompanhe e divulgue o nosso site. Ao mesmo tempo, o canal Youtube está activo, bem como a nossa página no Facebook, tornando-nos pioneiros, também em matéria de comunicação, no que aos clubes angolanos diz respeito.

Desportivamente falando, está de parabéns a equipa de basquetebol do LIBOLO, a qual venceu esta época, de uma forma brilhante, a Supertaça e a Taça de Angola, mas esteve, igualmente, nas grandes decisões da época, disputando, até ao final, a Liga dos Campeões Africanos e, recentemente, o campeonato nacional. Ficou a saber a pouco…, mas não podemos deixar de congratular o grupo de trabalho, que esteve excelente, batendo-se com galhardia, perante fortes adversários e não só...

Voltaremos mais fortes!"

Rui Campos


Presidente: Rui Campos

Subscreva a nossa Newsletter