• Recentes: LIBOLO DESPEDE-SE DOS ADEPTOS COM TRIUNFO (2-1)
  • Recentes: FAF CONTINUA COM "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
  • Recentes: ANDRÉ MACANGA SERÁ ADJUNTO DE CARAVELA
 

Actualidade em Destaque

 

 

LIBOLO VENCEU INTERCLUBE NO JOGO 1 DAS MEIAS-FINAIS (97-96)

Último período ia surpreendendo

Entrou forte o LIBOLO, vencendo com alguma naturalidade, o 1º período, por 25-16.

No 2º "quarto", a equipa de Hugo López continuou a passear a sua classe, vencendo o parcial por 27-21, elevando a vantagem, ao intervalo, para 49-37.

No 3º período, a superioridade do LIBOLO manteve-se e o resultado subiu para uns aparentemente tranquilos 76-58.

Depois de 3 períodos dominantes por banda da formação de Calulo, poucos poderiam supor o que se viria a passar no último "quarto" do jogo, onde o Interclube esteve completamente "por cima", vencendo o período por números pouco habituais: 21-38...

Na verdade, o último tempo dos "polícias" acabou por desnortear a nossa formação que talvez não estivesse à espera que os comandados de Alberto Babo estivessem, ainda, capazes de discutir o resultado.

Enfim, uma vitória magra, mas justa, da melhor equipa em campo, que poderia ter sido posta em causa perante alguma descontração excessiva.

Individualmente, destaques para Andre Harris e Olímpio Cipriano, mas o MVP do jogo foi Paulo Barros, da formação "polícia".

Ficou o aviso para os jogos que se seguem, mas o mais importante foi conquistado: o triunfo e, para já, esta meia-final já tem 1-0, a nosso favor, faltando, apenas, mais 2 vitórias para chegar ao play-off final.

3ª feira, em Luanda, segue esta meia-final. Lá estaremos!

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter