• Recentes: LIBOLO DESPEDE-SE DOS ADEPTOS COM TRIUNFO (2-1)
  • Recentes: FAF CONTINUA COM "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
  • Recentes: ANDRÉ MACANGA SERÁ ADJUNTO DE CARAVELA
 

Actualidade em Destaque

 

 

LIBOLO VENCEU TAÇA DE ANGOLA (82-71)

Começo a coxear. Final de TGV!

O Recreativo do LIBOLO venceu o Interclube por 82-71, no Pavilhão Arena Multiusos do Kilamba.

A equipa começou mal o jogo em termos defensivos, permitindo ao Interclube ganhar o primeiro período por 17-26.

Já no segundo período, a equipa de Hugo López passou pela sua pior fase e chegou a uma desvantagem de 17 pontos, que fez sonhar os "policias".

No entanto, através de algumas mexidas tácticas, a diferença pontual reduziu para apenas 5 pontos ao intervalo, com 39-44, ainda a favor do nosso adversário.

Já no terceiro período, com um parcial de 22-18, demos, por fim, a cambalhota no marcador e terminou o 3. tempo com 62-61, já a nosso favor.

No derradeiro período, a nossa formação esteve a um ritmo estonteante, colocando a turma de Alberto Babo sem condições de lutar pela vitória. A experiência de homens como Olimpio Cipriano, Eduardo Mingas ou Milton Barros acabou por ser determinante, bem como a acção dos norte-americanos Je'kel Foster e Andre Harris.

Assim, rapidamente o Recreativo colocou a vantagem na casa dos 10 pontos e, depois, tratou de gerir o cronómetro a seu bel prazer.

No final, uma justa vitória e mais uma Taça de Angola em basquetebol!

Uma palavra de apreço para o Interclube, que, muito bem organizado, tentou tudo para forçar o jogo a seu favor. Muita qualidade e muita juventude nesta equipa de futuro, que valorizou muito mais o nosso triunfo.

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter