• Recentes: LIBOLO DESPEDE-SE DOS ADEPTOS COM TRIUNFO (2-1)
  • Recentes: FAF CONTINUA COM "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
  • Recentes: ANDRÉ MACANGA SERÁ ADJUNTO DE CARAVELA
 

Actualidade em Destaque

 

 

TAÇA CAF: ESTAMOS NOS

Nulo com sabor a vitória em Calulo!

O Recreativo do LIBOLO, mercê da igualdade a ser, que se registou esta tarde, no Estádio de Calulo, ante o Smoha SC, do Egipto, apurou-se para os "quartos-de-final" da Taça CAF, também conhecida por Taça Nelson Mandela (oficialmente, o troféu tem o nome de TOTAL Confederations Cup).

Beneficiando da desqualificação das equipas sudanesas (e selecções, idem) das competições internacionais, a equipa de Vaz Pinto encarou o jogo com querer e determinação, embora, no subconsciente de todos estava a noção de que, à partida para este jogo, tínhamos vantagem sobre o nosso adversário desta tarde e, como tal, o empate era suficiente para seguir em frente na prova.

Assim, e sem surpresa, o ascendente acabou por pertencer aos forasteiros e, embora a equipa de Vaz Pinto tivesse, também, desperdiçado algumas (boas) ocasiões para marcar, pertenceram aos egípcios as melhores ocasiões de golo.

Há que dizer, por ser verdade, que Landu fez uma fantástica exibição, defendendo, com galhardia, as nossas redes, que, pelas suas mãos, se mantiveram invioláveis, para desespero dos homens que viajaram desde Alexandria e, assim, com este nulo, viram desfeito o seu sonho de continuar na prova.

Honestamente, e pelo que vimos, este desfecho aceita-se, até porque, "em casa", esta formação do Smouha revelou ser "macia" e ganhou ao LIBOLO com injustiça na primeira volta. Deus escreveu direito por linhas tortas, esta tarde.

Assim, é com grande alegria que celebramos a passagem aos quartos-de-final desta taça CAF, onde nos vamos encontrar com o TP Mazembe, poderosa equipa do Congo.

FORÇA LIBOLO!!! PARABÉNS A TODOS NÓS!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter