• Recentes: LIBOLO DESPEDE-SE DOS ADEPTOS COM TRIUNFO (2-1)
  • Recentes: FAF CONTINUA COM "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
  • Recentes: ANDRÉ MACANGA SERÁ ADJUNTO DE CARAVELA
 

Actualidade em Destaque

 

 

LIBOLO ESPERA DECISÃO DA CAF

FIFA LEVANTOU SUSPENSÃO AO SUDÃO

Escrevemos ontem acerca do levantamento, por parte da FIFA, da suspensão antes aplicada ao futebol sudanês. E, nesse contexto, de uma forma directa, o Recreativo do LIBOLO pode estar fora dos quartos-de-final da Taça CAF.

No entanto, logicamente, poderá não ser bem assim: De facto, caso o jogo na Zambia entre o Zesco Utd e o Al Hilal El Obeid se tivesse disputado (o que não aconteceu) e o Al Hilal tivesse ganho? O LIBOLO seguiria em frente...

Este é (mais um) caso que ainda fará correr muita tinta, em face de decisões contra-decisões que foram tomadas e podem, naturalmente, ter consequências desportivas directas e indirectas para diversos clubes.

Assim, e até porque não somos nós que decidimos - infelizmente- é melhor não antecipar cenários e esperar pelo comunicado oficial da CAF, quem rege as competições no nosso continente.

Para já, mantemos-nos na expectativa e confiantes numa decisão justa e favorável, por parte do orgão reitor.

É uma pena que, regularmente, em África, o futebol dentro do campo seja, algumas vezes, relegado para factores externos, quer políticos, quer administrativos, que mancham a imagem do nosso Continente, que tem tudo para ser um exemplo de organização.

FORÇA LIBOLO!!! VIVA O FUTEBOL!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter