• Recentes: LIBOLO JÁ EM LUENA
  • Recentes: FIM DE PREPARAÇÃO EM LUANDA
  • Recentes: MAIS UM DIA DE TRABALHO
 

Actualidade em Destaque

 

 

QUREMOS UM CDRL VIRADO PARA A COMUNIDADE NO SEU TODO, DIZ KITO RIBEIRO

CALULO



A nossa equipa efectuo hoje, no período da manhã, a última sessão de treino, tendo em vista o jogo de amanhã (10 de Fevereiro), diante do 1º de Maio de Benguela, pelas 15 horas, no estádio de calulo, a contar para a 1ª jornada do Girabola Zap 2018.

Depois do treino, o nosso treinador concedeu-nos uma entrevista, a primeira no caso, desde que a assumiu o leme da nossa equipa.

Eis o conteúdo da conversa:

1. O que lhe motivou abraçar o projecto da nossa equipa, em detrimento daquele que vinha desenvolvendo no Progresso do Sambizanga?

R.: Como é óbvio, nós fizemos um trabalho significativo a nível do Progresso do Sambizanga, mas era necessário para a minha carreira outros desafios e surgiu o desafio do Libolo, penso que vai ser benéfico para a minha carreira, para o crescimento pessoal, sendo o Libolo uma equipa que a gente conhece pelo seu historial, é uma boa oportunidade para o lançamento da minha carreira, aceitei o convite com muito agrado e estamos aqui a dar o nosso máximo em prol do Libolo.

2. . O que a Direcção lhe pediu para esta temporada?

R.: Como sabe, nós Libolo temos uma política bastante sólida, que consiste em trabalhar de jogo em jogo e no final só Deus saberá , vamos trabalhar este grupo novo criando condições para que possamos fazer bons jogos dignificando o nome do Clube. Queremos um CDRL virado para a comunidade no seu todo com capacidade para mobilizar a juventude para a prática do desporto, ou seja mobilizar todos os cidadãos do Cuanza Sul em torno do CDRL através de um sentimento de pertença, que só será possível se definitivamente expandirmos o CDRL por todos os cantos da província.

3. . Como é que está o plantel?

R.: O plantel que temos é composto por 25 jogadores, temos os sectores bem preenchidos com jogadores de muita qualidade, apesar de serem muito jovens. O trabalho vai fazer com que essa equipa faça bons resultados.

4. . Sábado, será diante do 1º de Maio de Benguela, na abertura da 1ª jornada do girabola Zap2018, curiosamente, uma equipa que enquanto jogador, o professor representou por muitas temporadas. Que equipa está a preparar e que Libolo se espera?

R.: O 1º de Maio tem um historial muito elevado, a nível nacional, foi a equipa que lançou a minha carreira enquanto jogador, sou também adepto dessa equipa, penso que todo o mundo sabe disso e não é segredo para ninguém, devo muito ao 1º de Maio, mas tenho que defender aquilo que faz com que a minha família sorria e, neste momento a nossa " menina bonita" é o Libolo, vamos fazer com que no jogo de apresentação referente a 1ª jornada do girabola, a nossa equipa seja coroada de êxitos. Sabemos que será um jogo difícil, vamos jogar diante de uma equipa bastante aguerrida, muito trabalhadora, mas nós temos que vincar aquilo que sempre fomos aqui em nossa casa, lutar para vencer todos os jogos. Pretendemos vencer este jogo, de modo a começarmos com o pé direito.

5. Uma mensagem aos adeptos.

R.: O que podemos pedir aos nossos adeptos, do Cuanza Sul em geral e a toda massa associativa do CDRL é o seguinte:
Que venham aconchegar-nos, transmitindo todo o apoio necessário, porque acreditamos que só com o apoio deles seremos capazes de obter sucessos.

Saiba tudo aqui no site/facebook da nossa equipa.

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter