• Recentes: TRÊS GOLOS, TRÊS PONTOS EM CASA.
  • Recentes: INAUGURADA A 3ª ESCOLA COMUNITÁRIA DO CRDL.
  • Recentes: A APOSTA NA FORMAÇÃO CORRE A BOM RITMO.
 

Actualidade em Destaque

 

 

GOLO SOLITÁRIO DE NZAU DÁ MAIS 3 PONTOS.

O ADVERSÁRIO VEIO DE CABINDA



A nossa equipa recebeu e venceu hoje no nosso estádio ao Sporting de Cabinda, por um golo a zero. O único golo da partida foi de autoria do nosso defesa central Nzau, apontado aos 24 minutos, na sequência de um pontapé de canto, superiormente cobrado por Viet.
Num jogo em que a nossa equipa entrou melhor, tendo criado algumas oportunidades de golo, logo nos primeiros 15 minutos, mas só mesmo aos 24 minutos é que chegou ao esperado golo. Este resultado prevaleceu até ao intervalo. No reatamento do jogo, isto é, no 2º tempo, foi a nossa equipa que mandava no jogo até aos 65 minutos. A partir do minuto 66 viu-se um Sporting a equilibrar mais o jogo e chegar também com algum perigo à nossa baliza.
Ainda aos 60 minutos, o árbitro anulou mal um golo limpo da nossa equipa, por alegado fora do jogo que não existiu. Aos 74 minutos, o nosso avançado Hervé Ndonga foi derrubado na área de grande penalidade, mas o árbitro não assinalou o penálti a nosso favor. A partir daquele momento, a partida recaia no ora ataco eu, ora atacas tu, contudo, o resultado não mais se alterou até ao apito final.
No fim, falando à imprensa, o nosso treinador fez a seguinte análise sobre o jogo: " Primeiro quero parabenizar o grupo e à nossa claque, que deu muita força à própria equipa. Sabíamos que seria um jogo bastante difícil, face às circunstâncias vividas no jogo anterior, mas conseguimos durante a semana, mobilizar o grupo. Era necessário trabalharmos muito, porque capazes, nós somos. Penso que fizemos um jogo de qualidade até aos 65 minutos, depois a ansiedade caiu um pouco por cima da equipa, mas conseguirmos controlar, fruto das substituições que fizemos. Vencemos o jogo que era o nosso objectivo principal. Agora, só nos resta seguir em frente e continuar a trabalhar", adiantou o nosso treinador.

 

 

Subscreva a nossa Newsletter