• Recentes: A PREPARAÇÃO DO JOGO DIANTE DO PETRO CORRE A RITMO ACELERADO.
  • Recentes: Construção do Centro de Formação do Clube Recreativo e Desportivo do Libolo.
  • Recentes: Construção do Centro de Formação do Clube Recreativo e Desportivo do Libolo.
 

Actualidade em Destaque

 

 

VIEMOS AQUI PARA PONTUAR, NÃO CONSEGUIMOS 3, MAS CONQUISTAMOS 1 PONTO, DIZ ANDRÉ MACANGA.

O adversário é do Huambo



Pela primeira vez este ano, a nossa equipa conseguiu pontuar fora de casa. Não foi uma vitória, como esperávamos, mas um empate que nos catapulta para o 2º lugar do campeonato.
Foi um jogo em que a nossa equipa entrou melhor e aos 4 minutos, se fossemos mais eficientes chegaríamos ao golo, por intermédio de Norberto.
O adversário também criou algumas oportunidades de golo no primeiro tempo, mas o resultado nulo prevaleceu até ao intervalo. No segundo tempo, aos 59 minutos, Jaime cabeceou forte, mas o guarda-redes do JGM defendeu com segurança. Aos 61 minutos na sequência de uma falta cometida por um dos nossos defesas, Zé, jogador do JGM, inaugura o placar aos 61 minutos, dando vantagem para a equipa da casa. Depois Kito Ribeiro fez entrar Nelito aos 74 minutos no lugar de Paizinho e aos 78, o mesmo Nelito que saltara do banco, restabeleceu a igualdade, rematando à queima roupa, impossibilitando o guarda-redes Nuno de defender, já que a bola levava selo de golo. Este resultado não mais se alterou, até que o árbitro Paulo Talaya deu por terminada a partida.
Reagindo ao empate, o técnico adjunto André Macanga, fez a seguinte análise: " foi um jogo difícil, jogar aqui no Huambo é sempre difícil. No 1º tempo tivemos uma flagrante oportunidade para marcar, mas não fizemos, depois a equipa do JGM foi criando confiança, fazendo o jogo directo, criando deste modo, alguns problemas aos nossos defensores. Mas fruto de algum reajustamento do nosso sistema táctico, conseguimos criar algumas oportunidades, porém, foi o adversário que chegou ao golo, por via de um livre. Ainda assim, com as substituições que operamos, conseguimos chegar à igualdade.
Viemos aqui para pontuar, não conseguimos os 3, mas conquistamos 1 ponto, por isso, vamos seguir trabalhando para estarmos bem melhor nos próximos jogos", justificou o nosso treinador adjunto.

 

 

Subscreva a nossa Newsletter