• Recentes: ALGUNS MOMENTOS DO JOGO DE ONTEM
  • Recentes: Sorteio para o jogo contra o Interclube
  • Recentes: DESPORTIVO DA HUÍLA VS RECREATIVO DO LIBOLO
 

Actualidade em Destaque

 

 

QUEREMOS CONTRARIAR OS INTENTOS DO NOSSO ADVERSÁRIO, PARA SAIRMOS FELIZES DO JOGO, DIZ O TÉCNICO-ADJUNTO, DIONE

O adversário é o nosso homólogo da Caála.




A nossa equipa cumpriu hoje, no estádio do Ferrovia (Huambo), o mini ciclo de preparação semanal, para o jogo de amanhã, diante do Recreativo da Caála, a contar para a 7ªjornada do Girabola Zap2018.
No seio do grupo reina saúde, harmonia e muita motivação para obter um bom resultado, muito embora reconheçamos que o nosso adversário a jogar em casa e com o apoio do seu público, terá uma motivação acrescida.
Falando exclusivamente para o nosso site e à página do facebook do clube, Diogo Pedro-Dione, antevê uma partida bastante difícil, tendo em conta que o adversário vem de um resultado negativo e pelo facto também de jogar no seu habitar, ainda assim, mantém a crença de obter um resultado positivo. A seguir vai a transcrição das declarações do nosso treinador adjunto: “ A equipa vem de dois jogos num curto espaço de tempo, penso que não houve tempo suficiente para trabalharmos todos os aspectos. Estamos concentrados na recuperação dos nossos jogadores, para que possam entrar de forma mais concentrados.
Temos consciência que o nosso adversário vai com certeza dificultar-nos ao máximo, visto que é uma equipa muito perigosa quando joga no seu reduto e diante do seu público, mas nós estamos precavidos quanto a isso. Estamos a trabalhar naquilo que são os nossos objectivos . Em função daquilo que conhecemos do Recreativo da Caála, vamos montar o melhor esquema, de forma a podermos contrariar os intentos do adversário, para podermos sair felizes do jogo”

Aos sócios, adeptos, amigos e simpatizantes do nosso clube, mesmo à distância, pedimos o apoio incondicional.

Aos nossos atletas, pedimos força, determinação e acima cumprimento de tudo que a equipa técnica transmitiu ao longo da preparação.

Unidos pela causa Libolo, seremos mais fortes. FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter