• Recentes: TRÊS GOLOS, TRÊS PONTOS EM CASA.
  • Recentes: INAUGURADA A 3ª ESCOLA COMUNITÁRIA DO CRDL.
  • Recentes: A APOSTA NA FORMAÇÃO CORRE A BOM RITMO.
 

Actualidade em Destaque

 

 

REACÇÃO POSITIVA DEPOIS DE ESTAR EM DESVANTAGEM.

O jogo decorreu no Estádio Municipal do Dande-Bengo.


A nossa equipa foi ao Bengo e empatou a dois golos diante do Domant. Partida referente à 25ª jornada do campeonato.

Contra corrente do jogo, logo aos 14 e 30 minutos, o adversário adiantou-se ao marcador, elevando uma vantagem de dois golos. Insatisfeita com a situação, a nossa equipa técnica aos 32 minutos mexeu no nosso xadrez, fazendo sair Jaredi, entrando Paizinho. Volvidos 8 minutos, isto é, aos 40 minutos, Paizinho marca o nosso primeiro golo, reduzindo a vantagem do adversário de 2-0 para 2-1. Este resultado permaneceu até ao intervalo.
Na 2ª parte, outra mexida no nosso combinado, Viet foi rendido por Belito e este aos 87 minutos cruzou para a área adversária e o nosso avançado Magrão fez o golo de empate.
Boa reacção da nossa equipa, depois de estar em desvantagem de dois golos.

Com este empate, face os resultados das outras equipas, a nossa equipa salta do 8º para o 7º posto, junto com a Académica do Lobito, ambas com 28 pontos.

Agora para trás fica este resultado, para frente vem o jogo contra o Desportivo da Huíla, sábado (28 de Julho), em Calulo.

Faltam 5 finais e tudo faremos para vencermos estas finais.

Com garra, determinação e espírito de superação seremos capazes de ultrapassar as barreiras, porque EU SOU LIBOLO e NÓS SOMOS LIBOLO!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter