• Recentes: LIBOLO DERROTA O PROGRESSO DO SAMBIZANGA NA PARTIDA DA PENÚLTIMA JORNADA.
  • Recentes: LIBOLO PERDE E FALHA OBJECTIVO DE CHEGAR MAIS LONGE NA TAÇA DE ANGOLA.
  • Recentes: FALTA DE PONTARIA CONTRIBUIU NO EMPATE NULO EM CASA
 

Actualidade em Destaque

 

 

DE VIRADA, LIBOLO DERROTA O SAURIMO F.C NA 2ª JORNADA DA SEGUNDA VOLTA.

2-1 FOI O RESULTADO FINAL.


Uma partida inicialmente equilibrada, os dois conjuntos entraram com o objectivo de marcar logo nos primeiros minutos, assim aconteceu aos 11 minutos, na sequência de uma bola parada, o meio campista do Saurimo (Chileshi) cruzou para a área de grande penalidade do Libolo, Agoya (ponta de laça do Saurimo) cabeceou, mas o guarda-redes João Ngongo não defendeu com segurança e o defesa central do Saurimo (Yuri) inaugurou o placar. Estava feito 0 para o Libolo e 1 para o Saurimo, resultado este com que as duas equipas foram ao intervalo.
No segundo tempo, fruto de algumas substituições que André Macanga operou (Jaredi e Estêvão rendendo o Nandinho e Viet, respectivamente), viu-se um Libolo mais galvanizado e com melhor profundidade no sector atacante.
Aos 66 minutos, Jaredi foi derrubado por um defensor do Saurimo, na área de grande penalidade e o juiz da partida assinalou o castigo máximo, que foi superiormente cobrado por Kayá, aos 67 minutos. Estava restabelecida a igualdade.
Aos 72 minutos, Sidnei, o capitão do Libolo, num gesto técnico magnifico marcou o 2º golo para o Libolo, fixando o resultado final em: Rec. Libolo 2-1 Saurimo F. C.
O próximo jogo do Libolo será em Cabinda, no dia 9 de Março, diante do Sporting e será referente a 3ª jornada da 2ª volta.

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter