• Recentes: LIBOLO DERROTA O PROGRESSO DO SAMBIZANGA NA PARTIDA DA PENÚLTIMA JORNADA.
  • Recentes: LIBOLO PERDE E FALHA OBJECTIVO DE CHEGAR MAIS LONGE NA TAÇA DE ANGOLA.
  • Recentes: FALTA DE PONTARIA CONTRIBUIU NO EMPATE NULO EM CASA
 

Actualidade em Destaque

 

 

FALTA DE PONTARIA CONTRIBUIU NO EMPATE NULO EM CASA

O JOGO FOI DIANTE DO KABUSCORP

FALTA DE PONTARIA CONTRIBUIU NO EMPATE NULO.

Numa partida em que estavam em campo 5 títulos (4 para o Libolo e 1 para o Kabuacorp), o empate a zero golo foi o resultado final, embora as duas equipa tivessem criado muitas oportunidades para se desfazerem do zero a zero.

A nossa equipa foi a primeira a criar situações iminentes de golo, nomeadamente: aos 3 minutos por Viet e aos 11 por Jaredi (na sequência de um livre indireto), depois o Kabuscorp equilibrou a partida tendo chegado com perigo à nossa baliza, sobretudo aos 14 e 35 minutos (por Lamy e Tady, respectivamente).

O nosso combinado voltou a chegar com perigo aos 45 minutos, por intermédio de Adilson, mas sem sucesso.

Na 2ª parte, Adilson teve em seus pés mais duas grandes oportunidades (aos 52 e 76 minutos), mas voltou a desafinar a pontaria.

O Kabuscorp também teve uma grande oportunidade nesta fase do jogo, concretamente aos 64 minutos, por Tady, mas, mais uma vez sem eficácia.

O empate nulo não estava nas nossas previsões, já que o nosso objectivo era vencer todos os jogos em casa e procurar pontuar fora. Contudo, vamos continuar a trabalhar para os compromissos futuros (nos dias 10 e 13 em Luanda, diante do Petro e Interclube, respectivamente).

NÓS SOMOS LIBOLO!

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter