• Recentes: SPORTING DE CABINDA SERÁ O ADVERSÁRIO DA PRIMEIRA JORNADA.
  • Recentes: LIBOLO DERROTA O PROGRESSO DO SAMBIZANGA NA PARTIDA DA PENÚLTIMA JORNADA.
  • Recentes: LIBOLO PERDE E FALHA OBJECTIVO DE CHEGAR MAIS LONGE NA TAÇA DE ANGOLA.
 

Actualidade em Destaque

 

 

LIBOLO PERDE E FALHA OBJECTIVO DE CHEGAR MAIS LONGE NA TAÇA DE ANGOLA.

DERROTA POR 0-2.

LIBOLO PERDE E FALHA O OBJECTIVO DE CHEGAR MAIS LONGE NA TAÇA ANGOLA.

Com o objectivo inicial de chegar o mais longe possível na segunda competição sobre a êgide da federação ( Taça de Angola), a nossa equipa foi incapaz ontem (8 de Maio) de vencer o Petro de Luanda, depois de perder por 0-2.

De recordar que o nosso combinado sofreu o primeiro golo muito cedo, quando logo aos 13 minutos, o avançado petrolífero, Tiago Azulão, aproveitando-se de uma distração da nossa defesa, fez o golo. A nossa equipa bem tentou chegar ao empate ainda antes do intervalo, porém, sem êxitos, já que os nossos avançados estavam desinspirados. O 0-1 foi o resultado com que os dois conjuntos foram ao intervalo.

Na segunda parte, quando se esperava que a nossa equipa fosse chegar à igualdade, para posteriormente ir à marcação de grandes penalidades, foi o Petro que chegou ao segundo golo, por intermédio de Tony (aos 87 minutos.

Com este resultado, a nossa equipa fica impedida de chegar aos quartos de final, reservando agora, energias para encarar com mais determinação os dois últimos jogos do Girabola (dia 11 contra o Progresso, em Calulo e dia 18 contra o Kuando Kubango, no Bié).

Nos momentos bons e menos bons, SOMOS SEMPRE LIBOLO, por isso, apoiemos incondicionalmente os nossos rapazes.

FORÇA LIBOLO!!!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter