• Recentes: LIBOLO VS 1° de AGOSTO
  • Recentes: O SEGREDO DO BOM ARRANQUE RESIDE NO TRABALHO, HUMILDADE E UNIÃO DO GRUPO.
  • Recentes: NOVO ADMINISTRADOR MUNICIPAL DO LIBOLO TORNA-SE SÓCIO DO CRDL.
 

Actualidade em Destaque

 

 

O SEGREDO DO BOM ARRANQUE RESIDE NO TRABALHO, HUMILDADE E UNIÃO DO GRUPO.

PALAVRAS DE ANDRÉ MACANGA

O SEGREDO DO BOM ARRANQUE RESIDE NO TRABALHO, HUMILDADE E UNIÃO DO GRUPO, DIZ ANDRÉ MACANGA.

Falando exclusivamente para a página (Clube Recreativo e Desportivo do Libolo) e ao site (www.recreativolibolo.com) do clube, o nosso treinador teceu declarações importantíssimas sobre
a razão do bom arranque no presente campeonato, lançou apelo aos adeptos e aos sócios da nossa agremiação.
Passamos na íntegra, a declarações do líder da nossa equipa técnica:
“ O segredo deste bom arranque reside no TRABALHO, HUMILDADE E UNIÃO DO GRUPO.
Vale dizer que ainda não ganhamos nada, a nossa meta é ganhar sempre o próximo jogo, nunca nos acomodamos com as vitórias anteriores, pois que, sempre que ganhamos um jogo, pensamos imediatamente no jogo a seguir.
O Girabola precisa de um Libolo forte, para que o campeonato seja mais competitivo.
Esta época escolhemos os jogadores a dedo, de modo a implementar o modelo do futebol que caracteriza o Libolo e devolvermos a alegria de uma equipa grande (jogar bem e procurar pontuar em qualquer campo).

Aos adeptos, peço que continuem a apoiar a equipa, tanto em casa como fora, porque, é também com o apoio deles que conseguimos os bons resultados, por isso, mais uma vez, apelo aos nossos queridos adeptos a encherem o nosso estádio (sempre que jogarmos em casa) e torcerem para a equipa (sempre que jogarmos fora). Se assim acontecer, continuaremos na onda dos bons resultados.

Aos sócios, é importante que atualizem as suas quotas. Para aqueles que ainda não são sócios, mas têm o Libolo no coração, o meu apelo é que se associem ao nosso emblema, porque neste momento todo apoio é importante, para que o clube volte aos velhos tempos.


Sobre o próximo jogo (diante do Kuando Kubango), será uma partida difícil, porque o adversário tem vindo a fazer um bom campeonato, tem conseguido pontos importantes. Será mais uma final para nós (tal como foram as outras).
Trabalhamos os aspectos defensivos ofensivos, a nossa equipa está com boa saúde física e mental.
Vamos ao Bié com uma estratégia bem montada, de modo a não sermos surpreendidos, tal como aconteceu na época passada, em que perdemos por 2-0.”

 

 

Subscreva a nossa Newsletter