• Recentes: MENSAGEM DO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO CRDLIBOLO
  • Recentes: MENSAGEM DO PRESIDENTE CESSANTE DO CRDL
  • Recentes: MENSAGEM DO NOVO PRESIDENTE DO CRDL
 

Actualidade em Destaque

 

 

SIDNEI JÁ NÃO É JOGADOR DO LIBOLO

SIDNEI DEIXA LIBOLO

SIDNEI RESCINDE COM O LIBOLO

Depois de 9 temporadas de Libolo ao peito, Sidnei dos Reis Mariano e o emblema do Kuanza Sul deram por terminado de forma amigável o vínculo contratual que os unia.

Nascido aos 23 de Fevereiro de 1986 (em Cabo Verde, mas com origens angolanas), Sidnei foi formado pelo Estoril de Praia de Portugal, com passagens pelo Batuque Futebol Clube de Cabo Verde, PSV Eindhoven da Holanda, Young Boys da Suíça, Beira Mar, Marítimo e Gil Vicente de Portugal, chegou ao nosso clube em 2012, tendo sido campeão nesta mesma época, feitos repetidos em 2014 e 2015.

Em 2014 foi distinguido como o melhor jogador do ano pelo Canal Desportivo da Rádio Nacional de Angola (Rádio5).

Durante as 9 épocas ao serviço do Libolo, ajudou a conquistar 3 campeonatos nacionais (nomeadamente, Girabola 2012, 2014 e 2015), 1 Taça de Angola (em 2016) e 2 Super taças (2015 e 2016).

Destacam-se também nessa sua rica trajetória ao serviço do Libolo, as contribuições nas fases de grupos da Liga dos Campeões Africanos (em 2013) e da Taça Nelson Mandela (em 2017).

A partir da temporada 2014 passou a capitanear o nosso combinado.

Pela exemplar carreira profissional que o atleta desempenhou na nossa agremiação, o Clube Recreativo e Desportivo do Libolo agradece pelos longos anos de zelo e dedicação e deseja muito sucesso ao atleta!

 

 

Subscreva a nossa Newsletter